Imprensa livre e independente
31 de julho de 2017, 15h07

Em vídeos Requião e Jucá trocam agressões: tirem os cachorros da sala

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) ameaça soltar os cachorros sobre Romero Jucá (PMDB-RR). Jucá diz que Requião está andando com muitos vira-latas e deve ser igual a eles   Por Redação   Em vídeo postado no final da última semana, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) disse que estava gravando algo caseiro para a eleição do diretório do PMDB local e foi informado que a revista Veja estaria divulgando nota dizendo que Romero Jucá (PMDB-RR) procuraria um “laranja” para propor a expulsão de Requião do partido e disparou: “Estava aqui fazendo uma produção caseira e quando eu disse que, segundo a Veja, o Romero...

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) ameaça soltar os cachorros sobre Romero Jucá (PMDB-RR). Jucá diz que Requião está andando com muitos vira-latas e deve ser igual a eles

 

Por Redação

 

Em vídeo postado no final da última semana, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) disse que estava gravando algo caseiro para a eleição do diretório do PMDB local e foi informado que a revista Veja estaria divulgando nota dizendo que Romero Jucá (PMDB-RR) procuraria um “laranja” para propor a expulsão de Requião do partido e disparou:

“Estava aqui fazendo uma produção caseira e quando eu disse que, segundo a Veja, o Romero Jucá quer me expulsar do partido, a cachorrada ficou desesperada e tive de interromper a gravação. Romero Jucá, se eu solto meus cachorros atrás de você, vai ser bem mais sério que uma busca da Polícia Federal ou da Lava Jato.”

No domingo, foi a vez de Jucá gravar outro vídeo e responder. “Pelo visto, o senador Roberto Requião está andando com muitos vira-latas e deve ser igual a eles.” E acusou Requião de ser bolivariano, petista, ter ideias da antigas da União Soviética etc. E arrematou que ele defendia ideias do PT e virara “assecla da Gleisi Hoffmann”.

Veja também:  Fórum 21 | Bolsonaro desiste de ir às manifestações, com Carlos Veras (PT-PE)

E terminou afirmando que não estava procurando ninguém para entrar com ação no PMDB, mas ameaça: “Mas, agora, eu, presidente do PMDB, levarei esta história e a situação do Paraná para a reunião da Executiva porque acho que temos de discutir e decidir sobre pessoas como o senhor que ficam atacando o partido, atacando os partidários e tentando atrapalhar o que nós queremos fazer para melhorar o Brasil.”

Nesta segunda-feira, Requião treplicou em sua conta no Twitter:

 

“Romero Jucá responde indignado aos latidos de meus cachorros! Meu Deus, como é grande o atraso intelectual do nosso presidente do PMDB.

“Jucá fez vídeo, a indigência intelectual de seu texto é tamanha e, sendo ele já conhecido por outras “habilidades”, passarei a ignorá-lo”.

Assista aos vídeos:

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum