Seja Sócio Fórum
08 de abril de 2017, 12h21

Entidade mundial judaica lamenta em nota que Hebraica tenha recebido Bolsonaro

No texto, o presidente da B’nai no Brasil, Abraham Goldstein, diz ter ficado desapontado “pela irresponsabilidade de alguns em permitir que o evento tenha ocorrido”.

No texto, o presidente da B’nai no Brasil, Abraham Goldstein, diz ter ficado desapontado “pela irresponsabilidade de alguns em permitir que o evento tenha ocorrido”. Da Redação com Informações da Coluna de Ancelmo Gois A B’nai B’rith, entidade judaica mundial de Direitos Humanos, soltou nota de repúdio pela “xenofobia e o racismo” de Bolsonaro na Hebraica do Rio, segunda. No texto, o presidente da B’nai no Brasil, Abraham Goldstein, diz ter ficado desapontado “pela irresponsabilidade de alguns em permitir que o evento tenha ocorrido e que bandeiras de países, como as de Brasil e Israel, tenham estado presentes neste vergonhoso...

No texto, o presidente da B’nai no Brasil, Abraham Goldstein, diz ter ficado desapontado “pela irresponsabilidade de alguns em permitir que o evento tenha ocorrido”.

Da Redação com Informações da Coluna de Ancelmo Gois

A B’nai B’rith, entidade judaica mundial de Direitos Humanos, soltou nota de repúdio pela “xenofobia e o racismo” de Bolsonaro na Hebraica do Rio, segunda.

No texto, o presidente da B’nai no Brasil, Abraham Goldstein, diz ter ficado desapontado “pela irresponsabilidade de alguns em permitir que o evento tenha ocorrido e que bandeiras de países, como as de Brasil e Israel, tenham estado presentes neste vergonhoso episódio”.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum