Blog do Mouzar

16 de março de 2011, 16h39

Entrevista no Jô

No rastro do lançamento do meu livro de causos “Trem Doido”, tem aparecido um monte de oportunidades de aparição na mídia.

Uma delas foi o convite para ir ao Programa do Jô. Era para ser na semana que vem, mas anteciparam a gravação. E pensava que era para entrar no ar daqui a algumas semanas, mas entrou nesta madrugada mesmo.

Acabei não falando nada sobre o próprio livro, mas valeu.

Muitos amigos me ligaram dizendo que me viram na TV e outros ficaram sabendo, não sei como. Então, coloco no blogue para ser visto por quem quiser. E podem mandar brasa nas críticas.

Veja também:  Moro ataca The Intercept e diz que reportagens têm "viés político-partidário" para libertar Lula

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum