COMO ASSIM?

Por que homem de 30 anos fez testamento e colocou Neymar como seu herdeiro

O homem, que não teve a identidade revelada, sofre com graves problemas de saúde e não tem uma companheira e nem filhos

Neymar.Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Escrito en ESPORTE el

Um homem de 30 anos revelou ao portal Metrópoles nesta segunda-feira (26) que oficializou seu testamento e colocou o atacante Neymar, do PSG e da seleção brasileira, como seu herdeiro. O documento foi registrado em cartório e chama a atenção para o fato de uma pessoa aparentemente comum destinar seus bens, sejam eles quais forem, ao atleta magnata.

O homem não quis se identificar e explicou a razão pela qual registrou um testamento tão precoce. “Mesmo tendo quase 31 anos, não estou bem de saúde e, por conta disso, realmente vi que não tenho ninguém para deixar minhas coisas caso eu venha a faltar”, afirmou.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

Ele diz que odiaria de deixar suas coisas para o Governo ou para parentes com quem não se dá bem, e que se identifica bastante com Neymar, por isso registrou o testamento e o colocou como beneficiário. O atleta milionário, no entanto, não deve aumentar sua fortuna com o novo ganho, uma vez que o homem teria apenas objetos pessoais e “coisas de família”.

“Gosto do Neymar, identifico-me muito com ele. Também sofro com difamação, também sou superfamília e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia”, explicou.