FÓRUM NA COPA

Richarlison reposta imagem de fã que tatuou seu golaço

“Pulei da cama para ver se não estava sonhando. Foi um gesto muito bacana, demonstra como ele é humilde", relata Josué Júnior, que gravou o lance em sua perna

O golaço eternizado em tatuagem.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en ESPORTE el

Fã do atacante Richarlison, o torcedor Josué Júnior, de 19 anos, decidiu gravar em sua pele o golaço marcado pelo jogador da seleção brasileira, na vitória contra a Sérvia, por 2 a 0, na estreia da equipe na Copa do Mundo do Catar. Morador de Ribeirão reto (SP), o jovem tatuou o lance em sua panturrilha.

Neste sábado (26), ele foi surpreendido ao ver que a imagem do gol de voleio do atacante foi repostada pelo próprio jogador, que está concentrado em Doha.

“Sou fã do Richarlison há muito tempo, desde a época em que ele jogava no Fluminense, porque sou torcedor do clube. Peguei carinho e admiração muito grandes por ele porque acho um cara muito humilde, que procura sempre ajudar as pessoas, mas sem perder o lado da resenha, de ser engraçado”, declarou Josué, em entrevista ao UOL Esporte.

“A ideia surgiu ontem (sexta-feira) na hora do almoço, mais ou menos. Eu já estava querendo tatuar alguma coisa e vi um tatuador aqui da minha rua postar essa arte e que estava procurando alguém para fazer. Na hora eu já me identifiquei. Falei: ‘mano, vamos para cima’. Foi uma ideia que partiu dele a arte em si e eu só abracei a ideia junto com ele”, disse, em referência ao tatuador Fran Jr.

“Não imaginava que fosse acontecer [a repostagem de Richarlison]. Fiz a tatuagem, vim para a casa dos meus pais, dormi e acordei umas 4 horas com o celular apitando: ‘o que está acontecendo?’. Só desbloqueei e vi as mensagens: ‘Vim pelos stories do Richarlison’. Pulei da cama para ver se não estava sonhando. Foi um gesto muito bacana, demonstra como ele é humilde”, destacou Josué.