Imprensa livre e independente
02 de dezembro de 2017, 18h49

Estadão publica foto com mulher de diretor da PF mostrando o dedo do meio

Tatiana Kalil, mulher de Fernando Segovia, recentemente escolhido para o cargo máximo da Polícia Federal, já deu mostras de que gosta de aparecer na mídia.

Tatiana Kalil, mulher de Fernando Segovia, recentemente escolhido para o cargo máximo da Polícia Federal, já deu mostras de que gosta de aparecer na mídia. Da Redação Tatiana Kalil, a mulher do novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, já tinha virado notícia, ao comemorar intensamente a nomeação do marido, organizando um almoço para 200 pessoas, no restaurante no clube de golfe de Brasília. “Estou me sentindo uma noiva, só falta o buquê para jogar”, disse ela, durante o evento. Neste sábado (2), ela mostrou que tem vocação para aparecer na mídia. No Twitter da editora da coluna do Estadão,...

Tatiana Kalil, mulher de Fernando Segovia, recentemente escolhido para o cargo máximo da Polícia Federal, já deu mostras de que gosta de aparecer na mídia.

Da Redação

Tatiana Kalil, a mulher do novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, já tinha virado notícia, ao comemorar intensamente a nomeação do marido, organizando um almoço para 200 pessoas, no restaurante no clube de golfe de Brasília. “Estou me sentindo uma noiva, só falta o buquê para jogar”, disse ela, durante o evento.

Neste sábado (2), ela mostrou que tem vocação para aparecer na mídia. No Twitter da editora da coluna do Estadão, Andressa Matais, ela surgiu em uma foto, no mínimo, curiosa: “Essa aí mostrando o dedo do meio é a mulher do novo diretor-geral da PF, Fernando Segovia. No Click da @colunadoestadao deste sábado”, postou Andressa.

Foto: Reprodução/Twitter

Veja também:  “É algo inútil e inadequado”, diz Doria sobre manifestações pró-Bolsonaro

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum