Imprensa livre e independente
17 de março de 2015, 09h03

“Estamos prontos para a luta armada”, diz coronel da PM em recado a Dilma; assista

Em vídeo, ex-comandante da PM em Goiânia afirma também que não tem medo dos "guerrilheiros" do PT – os militantes – e que lutará contra eles

Em vídeo, ex-comandante da PM em Goiânia afirma também que não tem medo dos “guerrilheiros” do PT – os militantes – e que lutará contra eles Por Redação O ex-comandante da Polícia Militar em Goiânia (GO), Coronel Pacheco, gravou um vídeo contra a presidenta Dilma Rousseff (PT) no qual afirma que ele e todos os policiais da reserva remunerada da corporação estão “prontos para ir à luta armada para defender o país”. As informações são do Diário de Goiás. Nas imagens, divulgadas via WhatsApp, Pacheco chama Dilma de “chefe de quadrilha” e o ex-presidente Lula de “ladrão”. Ele diz, ainda, que...

Em vídeo, ex-comandante da PM em Goiânia afirma também que não tem medo dos “guerrilheiros” do PT – os militantes – e que lutará contra eles

Por Redação

O ex-comandante da Polícia Militar em Goiânia (GO), Coronel Pacheco, gravou um vídeo contra a presidenta Dilma Rousseff (PT) no qual afirma que ele e todos os policiais da reserva remunerada da corporação estão “prontos para ir à luta armada para defender o país”. As informações são do Diário de Goiás.

Nas imagens, divulgadas via WhatsApp, Pacheco chama Dilma de “chefe de quadrilha” e o ex-presidente Lula de “ladrão”. Ele diz, ainda, que não tem medo dos “guerrilheiros” da petista, referindo-se à militância.

“Nós, policiais militares da reserva, não aceitamos mais ser roubados e ainda por cima, agora, ser ameaçados e oprimidos”, declara o coronel. “Nós vamos defender a nossa sociedade e estamos prontos para qualquer convocação, seja oficial ou não, para lutar contra os seus guerrilheiros”.

Nas manifestações do último domingo (15), diversas faixas e cartazes pediam a volta dos militares, como defende Pacheco.

Veja também:  “Para o País, é mais interessante que Moro seja escorraçado da vida pública o quanto antes”, diz professor da UFF

Assista ao vídeo:

(Foto: Reprodução/Youtube)

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum