Seja Sócio Fórum
12 de outubro de 2018, 13h28

Estudantes e pesquisadores brasileiros em Harvard e MIT declaram apoio a Haddad em vídeo

"Eu fui o primeiro da minha família na universidade e se hoje eu faço mestrado no MIT é por conta das oportunidades que tive na escola pública", diz um dos apoiadores.

Reprodução/Youtube
Um grupo de estudantes e pesquisadores brasileiros que estudam na Harvard e no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) gravou um vídeo para declarar apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) à Presidência da República. “Eu fui o primeiro da minha família na universidade e se hoje eu faço mestrado no MIT é por conta das oportunidades que tive na escola pública”, diz um dos apoiadores. Filha de professores, uma das apoiadoras lembrou da gestão Haddad no Ministério da Educação. “Eu voto no Haddad porque sou filha de professores e acredito na educação para transformar o Brasil e ele foi...

Um grupo de estudantes e pesquisadores brasileiros que estudam na Harvard e no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) gravou um vídeo para declarar apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) à Presidência da República.

“Eu fui o primeiro da minha família na universidade e se hoje eu faço mestrado no MIT é por conta das oportunidades que tive na escola pública”, diz um dos apoiadores.

Filha de professores, uma das apoiadoras lembrou da gestão Haddad no Ministério da Educação. “Eu voto no Haddad porque sou filha de professores e acredito na educação para transformar o Brasil e ele foi um dos melhores Ministros da Educação que a gente já teve”.

“Mesmo os adversários mais ferrenhos reconhecem que ele é um cara sério, capaz e honesto. E acho que é isso que o Brasil precisa”, diz um outro apoiador.

Assista ao vídeo abaixo.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum