Segunda Tela

22 de dezembro de 2017, 14h46

Evaristo Costa narra comercial de filme como apresentador de telejornal e bomba nas redes

Em clima de noticiário, ele anuncia a trama do longa compenetrado e com a mesma seriedade com que costumava narrar o noticiário. Veja aqui

Em clima de noticiário, ele anuncia a trama do longa compenetrado e com a mesma seriedade com que costumava narrar o noticiário. Veja aqui

Da Redação

Em ousada campanha, a Netflix convidou o jornalista Evaristo Costa, que apresentava o Jornal Hoje, para anunciar o lançamento de Bright, novo filme estrelado por Will Smith. Em clima de noticiário, ele anuncia a trama do longa compenetrado e com a mesma seriedade com que costumava narrar o noticiário. Confira:

O filme tem roteiro de Max Landis (Dirk Gently’s Holistic Detective Agency) e conta a história de um humano (Will Smith) e um orc (Joel Edgerton), que protegem uma varinha mágica de autoridades, criminosos e uma variedade de criaturas sobrenaturais. Tikka (Lucy Fry), acaba tomando posse do instrumento e precisará da ajuda dos dois protetores para escapar de forças sombrias.

Também estão no elenco Ike Barinholtz, Edgar Ramirez, Brad William Henke e Noomi Rapace. A estreia está marcada para 22 de dezembro.

Veja também:  Fantástico, da Globo, critica duramente Bolsonaro e Joice Hasselmann em quadro de humor

Foto: Reprodução

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum