Imprensa livre e independente
17 de outubro de 2018, 13h56

Evento do Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais debate o desafio da igualdade no Brasil

O evento acontece das 9h às 17h no auditório do Centro de Documentação e Memória (Cedem) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em São Paulo.

O Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais (Clacso), em parceria com a Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso), realiza nesta sexta-feira (19), o colóquio O Desafio da Igualdade no Brasil: perspectivas, avanços, alternativas. O evento acontece das 9h às 17h no auditório do Centro de Documentação e Memória (Cedem) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), na região central da capital paulista. Aberto ao público, o colóquio contará com nomes como Aloízio Mercadante, ex-ministro da Casa Civil de Dilma Rousseff (PT), que também ocupou as pastas de Educação e de Ciência, Tecnologia e Inovação; do economista Márcio Pochmann, da Unicamp; da professora Zilda...

O Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais (Clacso), em parceria com a Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso), realiza nesta sexta-feira (19), o colóquio O Desafio da Igualdade no Brasil: perspectivas, avanços, alternativas. O evento acontece das 9h às 17h no auditório do Centro de Documentação e Memória (Cedem) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), na região central da capital paulista.

Aberto ao público, o colóquio contará com nomes como Aloízio Mercadante, ex-ministro da Casa Civil de Dilma Rousseff (PT), que também ocupou as pastas de Educação e de Ciência, Tecnologia e Inovação; do economista Márcio Pochmann, da Unicamp; da professora Zilda Lokoi, doutora em História pela USP; Nilma Lino Gomes, ex-ministra das Mulheres, da Igualdade e da Juventude; e do editor
da Fórum, o jornalista Renato Rovai.

O evento ainda terá a presença de diretores dos centros Clacso no Brasil e de pesquisadores da Argentina, Uruguai e Venezuela.

Foto: Reprodução

 

Veja também:  Zé Dirceu envia áudio antes de voltar à cadeia: “o vulcão já está em erupção”. Ouça

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum