18 de setembro de 2018, 11h46

Evento no Tucarena, em São Paulo, debate como resgatar o Brasil

Coordenada pelos professores Jessé Souza e Rafael Valim, a coletânea "Como resgatar o Brasil" enfrenta, neste momento dramático da história nacional, os problemas centrais do Brasil de maneira franca e acessível e apontam os verdadeiros inimigos do povo brasileiro

O Tucarena recebe na próxima quarta-feira (19), às 19h, o debate de lançamento da coletânea Como resgatar o Brasil. A realização é da Boitempo, Editora Contracorrente e PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e tem apoio da Revista Fórum.

Coordenado pelos professores Jessé Souza e Rafael Valim, o livro Resgatar o Brasil aborda o momento dramático que a história nacional vem sofrendo. A obra tem artigos de Gilberto Maringoni, Ladislau Dowbor, Maria Lucia Fattorelli, André Horta e Luis Nassif.

A ideia do livro é falar sobre os problemas centrais do Brasil de maneira franca e acessível. Além disso, é explicado quem são os verdadeiros inimigos do povo brasileiro. Os temas da obra vão desde o falso discurso contra a corrupção até o golpe de Estado sofrido em 2016.

O evento contará com a presença de André Horta, Gilberto Maringoni, Jessé Souza, Luis Nassif, Maria Lucia Fattorelli e Rafael Valim. A mediação será feita por Renato Rovai, da Revista Fórum.

Saiba mais sobre o livro aqui.

Confirme sua presença no evento.