Imprensa livre e independente
26 de fevereiro de 2018, 15h24

Ex-prefeito de Londres denuncia envolvimento americano em caça a Lula

Ken Livingstone diz em vídeo suspeitar que os EUA estão, mais uma vez, por trás dos golpes na América Latina

O ex-prefeito de Londres, Ken Livingstone, fez uma declaração de apoio à Lula, nesta segunda-feira (26), em sua conta no Twitter e disse ainda desconfiar da participação americana na perseguição ao ex-presidente. I remember meeting #Lula when he was Brazil’s President & lifting millions out of poverty Now the old elite are desperately trying every trick in the book to stop him coming back Please RT & sign the @nocoupinBrazil ​statement supporting him & democracy – https://t.co/XVctiWcpSi pic.twitter.com/H3UbxalRUZ — Ken Livingstone (@ken4london) 26 de fevereiro de 2018 “Eu suspeito que, assim como aconteceu por décadas e décadas no Brasil e...

O ex-prefeito de Londres, Ken Livingstone, fez uma declaração de apoio à Lula, nesta segunda-feira (26), em sua conta no Twitter e disse ainda desconfiar da participação americana na perseguição ao ex-presidente.

“Eu suspeito que, assim como aconteceu por décadas e décadas no Brasil e em vários países da América Latina, os EUA estão mais uma vez por trás da queda do governo progressista brasileiro, assim como estiveram por trás da queda dos governos da Argentina e do Chile e de vários outros países”.

Livingstone disse lembrar de se “encontrar com Lula quando ele era presidente do Brasil, depois de anos de governos corruptos, e vê-lo tirar milhões de pessoas da pobreza”.

Veja também:  AO VIVO: A íntegra da entrevista de Lula ao The intercept Brasil

O ex-prefeito ressaltou ainda que “agora, a velha elite está tentando desesperadamente cada truque para impedi-lo de voltar”.

O ex-prefeito pede ainda que todos deem RT e assinem a declaração @nocoupinBrazil (não ao golpe no Brasil) de apoio à democracia – http://bit.ly/standwithlula

 

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum