11 de outubro de 2018, 10h22

Fã de Roger Waters de Belo Horizonte pede dinheiro de volta no “Reclame Aqui” e vira meme

Ela afirma que comprou ingresso, mas cometeu um erro. Postagem virou meme e já conta com vários comentários

Foto: Reprodução Facebook

Uma fã de Belo Horizonte (MG) fez postagem no site “Reclame Aqui” contra o show do cantor e compositor Roger Waters, que acontecerá na cidade no próximo dia 21. A consumidora afirma que o fato de Waters ter resolvido “apoiar o candidato que não representa a maioria da população brasileira, intrometeu onde não foi chamado (Sic)”, portanto, não quer dar “o meu dinheiro suado a ele e a sua produção”, escreveu.

“Comprei meu ingresso no início do ano, mas cometi um erro, pois o Roger Waters resolveu apoiar o candidato que não representa a maioria da população brasileira, intrometeu onde não foi chamado, não sabe o que diz, não vive as mazelas do nosso pais, não sabe o quanto de dinheiro foi desviado dos cofres públicos, ele não tem o direito de apoiar ou não qualquer candidato que seja. Me sinto ofendida com esse show, mas não vou dar o meu dinheiro suado a ele e a sua produção.”

A consumidora acabou virando meme e até mesmo dentro do próprio site várias postagens fazem troça com a sua atitude: “Hahahahah! Vc foi ao show do Roger errado. Mirou no Roger do Ultraje e acertou no do Pink”; “Ai miga, menos. Tá feio, micão na internet”; “Meu Deus to rolando de rir”, entre muitos outros.

Ele Não

Roger Waters não apoiou candidato algum. Ele fez críticas ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), ao colocar, durante show em São Paulo, a hashtag “EleNão” no telão. Ele sempre foi um cantor engajado e em todos os seus espetáculos, tanto quando era membro da banda Pink Floyd quanto agora, em carreira solo, faz críticas a políticos autoritários e fascistas, como por exemplo, o presidente americano Donald Trump.

O serviço “Reclame Aqui” é uma espécie de defesa do consumidor, onde empresas são ranqueadas por usuários, gerando com isso um catálogo de bons ou maus fornecedores.