18 de janeiro de 2019, 09h37

Fabrício Queiroz tem ao menos dez mortes no seu currículo de PM

A ficha de ex-assessor de Flávio Bolsonaro impressionou procuradores do MP

Foto: Reprodução
De acordo com informações da coluna Radar, da Veja, os procuradores do MP do Rio ficaram impressionados com a ficha de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, durante sua passagem pela PM. O suposto laranja da família Bolsonaro tem cerca de dez autos de resistência no currículo (quando um suspeito é morto pela polícia). Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais Exonerado do gabinete o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) no dia 15 de outubro, o policial militar Fabrício José Carlos de Queiroz entrou...

De acordo com informações da coluna Radar, da Veja, os procuradores do MP do Rio ficaram impressionados com a ficha de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, durante sua passagem pela PM.

O suposto laranja da família Bolsonaro tem cerca de dez autos de resistência no currículo (quando um suspeito é morto pela polícia).

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Exonerado do gabinete o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) no dia 15 de outubro, o policial militar Fabrício José Carlos de Queiroz entrou na mira do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) após ser detectada uma movimentação atípica no valor de R$ 1,2 milhão em sua conta entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017.

Registrado como assessor parlamentar, Queiroz é policial militar e, além de motorista, atuava como segurança do deputado, filho mais velho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais