Imprensa livre e independente
04 de dezembro de 2018, 20h06

Fafá de Belém vai cantar em cerimônia de matrimônio com 150 casais homoafetivos

Evento coletivo será realizado no restaurante Altar, Cozinha Ancestral, em Recife, será conduzido por líderes de religiões de matriz africana e está marcado para o dia 18 de dezembro

Foto: Divulgação/Ministério da Cultura A cantora Fafá de Belém vai se apresentar na cerimônia de mais uma edição de casamento coletivo LGBT, que acontece no país. Ao todo, serão 150 uniões homoafetivas simultâneas, realizadas no restaurante Altar, Cozinha Ancestral, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife (PE). O grande evento será conduzido por líderes de religiões de matriz africana e ocorrerá no dia 18 de dezembro, de acordo com informações do site JC Online. Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais “É uma honra poder...

Foto: Divulgação/Ministério da Cultura

A cantora Fafá de Belém vai se apresentar na cerimônia de mais uma edição de casamento coletivo LGBT, que acontece no país. Ao todo, serão 150 uniões homoafetivas simultâneas, realizadas no restaurante Altar, Cozinha Ancestral, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife (PE).

O grande evento será conduzido por líderes de religiões de matriz africana e ocorrerá no dia 18 de dezembro, de acordo com informações do site JC Online.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

“É uma honra poder participar de uma cerimônia fraterna e generosa como essa”, declarou Fafá de Belém, ao colunista Ancelmo Gois, de O Globo.

A chef Carmem Virgínia, do Altar, conta que Fafá vai cantar durante a entrada dos noivos. “Ela, que é tão querida, tão engajada nas grandes causas, me ligou e disse: ‘Eu vou pelos meus meninos e meninas com todo amor’”, revelou Carmem, uma das responsáveis por organizar a cerimônia, ao lado do Espaço Acolher e do Mães pela Diversidade.

Veja também:  Gang 90 e Filipe Catto se apresentam ao lado do escritor Juliano Pessanha na Ocupação 9 de Julho

Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum