Imprensa livre e independente
26 de agosto de 2017, 16h33

Família de Jango rejeita homenagem de Temer: “Não reconhecemos esse governo como legítimo”

“Não haverá comemoração alguma incentivada por um Governo golpista que não nos representa, muito menos representa a verdadeira democracia na qual Jango lutou”, respondeu a família.

“Não haverá comemoração alguma incentivada por um Governo golpista que não nos representa, muito menos representa a verdadeira democracia na qual Jango lutou”, respondeu a família. Da Redação* João Goulart Neto publicou em sua conta no Facebook: “O Governo Federal procurou nossa família para homenagear os 100 anos do Presidente João Goulart ano que vem com uma série de ações. Dentre elas moedas comemorativas, exposições etc. NOSSA RESPOSTA: Não haverá comemoração alguma incentivada por um Governo golpista que não nos representa, muito menos representa a verdadeira democracia na qual Jango lutou valendo-lhe o destino de ser o único Presidente a...

“Não haverá comemoração alguma incentivada por um Governo golpista que não nos representa, muito menos representa a verdadeira democracia na qual Jango lutou”, respondeu a família.

Da Redação*

João Goulart Neto publicou em sua conta no Facebook: “O Governo Federal procurou nossa família para homenagear os 100 anos do Presidente João Goulart ano que vem com uma série de ações. Dentre elas moedas comemorativas, exposições etc.

NOSSA RESPOSTA: Não haverá comemoração alguma incentivada por um Governo golpista que não nos representa, muito menos representa a verdadeira democracia na qual Jango lutou valendo-lhe o destino de ser o único Presidente a morrer no exílio. Não reconhecemos esse governo que ai está como legítimo.

Obs: Na biografia de Jango existem 2 registros de nascimento um diz que nasceu dia 1º de março de 1918 e o outro em 1919. Usaremos o segundo registro para comemorar os 100 anos assim que esse governo atual não esteja mais no poder.”

Veja também:  Justiça manda Bolsonaro pagar indenização a Maria do Rosário em 15 dias

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum