Imprensa livre e independente
08 de abril de 2019, 11h47

Feliciano ameaça pedir impeachment de Mourão por conspiração contra Bolsonaro

No Twitter, o deputado disse que o vice-presidente deve ser discreto, leal, parar de causar tumulto e de pensar no próprio umbigo

O deputado federal evangélico Marco Feliciano (PODE-SP) ameaçou protocolar pedido de impeachment contra o vice-presidente da República caso o General Hamilton Mourão (PRTB) mantenha o que o parlamentar chama de “comportamento indecoroso” por supostamente conspirar contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (08), Feliciano criticou o vice por querer “escolher o ministério”, com base em nota publicada por um site de notícias de extrema direita. 2) Atuo como vice-líder do Governo no congresso nacional e já avisei por aqui o @GeneralMourao, Ou começa a ter uma postura digna e LEAL ao presidente @jairbolsonaro, ou...

O deputado federal evangélico Marco Feliciano (PODE-SP) ameaçou protocolar pedido de impeachment contra o vice-presidente da República caso o General Hamilton Mourão (PRTB) mantenha o que o parlamentar chama de “comportamento indecoroso” por supostamente conspirar contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (08), Feliciano criticou o vice por querer “escolher o ministério”, com base em nota publicada por um site de notícias de extrema direita.

As frequentes discordâncias públicas de Mourão sobre declarações e posições de Bolsonaro também foram alvo de queixas do deputado fundamentalista.

“São crimes de responsabilidade contra a probidade na administração: proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo.” Pergunto, há algo mais indigno q a conspiração contra @jairbolsonaro?”, questionou Feliciano em uma da sequência de postagens contra o general da reserva.

Veja também:  Estudantes driblam censura de reitor da Mackenzie e lotam debate sobre Previdência com Boulos

Falando em “comportamento indigno” e em desrespeito à hierarquia, o deputado pediu que Mourão “seja discreto e leal”, “pare de causar tumulto, pense na Nação e não apenas no próprio umbigo”.

Após as publicações, Feliciano recebeu apoio de bolsonaristas, mas também foi alvo de chacota.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum