Seja Sócio Fórum
07 de março de 2019, 09h37

Felipe Neto responde a Carlos Bolsonaro: “Menino, dizem o mesmo do teu irmão”

O filho de Bolsonaro afirmou que o presidente da Mangueira teria envolvimento com tráfico, bicheiros e milícias

Foto: Reprodução Twitter
O filho do presidente Jair Bolsonaro e vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, continua recebendo críticas nas redes após afirmar, nesta quarta-feira (6), que o presidente da Mangueira teria envolvimento com tráfico, bicheiros e milícias. Desta vez foi o blogueiro Felipe Neto quem respondeu: “Menino, dizem o mesmo do teu irmão, que mundo pequeno”, tuitou. Menino dizem o mesmo do teu irmão q mundo pequeno https://t.co/QwM3frLqtS — Felipe Neto (@felipeneto) 7 de março de 2019 O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) foi um dos primeiros a responder ao ataque feito pelo vereador à escola campeã do Carnaval do Rio...

O filho do presidente Jair Bolsonaro e vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, continua recebendo críticas nas redes após afirmar, nesta quarta-feira (6), que o presidente da Mangueira teria envolvimento com tráfico, bicheiros e milícias. Desta vez foi o blogueiro Felipe Neto quem respondeu: “Menino, dizem o mesmo do teu irmão, que mundo pequeno”, tuitou.

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) foi um dos primeiros a responder ao ataque feito pelo vereador à escola campeã do Carnaval do Rio de Janeiro.

“Rapaz, o presidente da mangueira foi afastado da escola. Ele é investigado por participar dos esquemas do MDB. Eu sempre denunciei, diferente da sua família que sempre apoiou. Esqueceu do apoio de vocês ao Cabral, pezão e Paes? O que tá virado é sua memória”, postou Freixo.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum