Imprensa livre e independente
20 de maio de 2018, 09h07

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres recusam campanha da Riachuelo por causa de Flávio Rocha

Mãe e filha foram categóricas: se o então presidente da Riachuelo fosse mesmo disputar a presidência da República, não iriam fazer a propaganda para o Dia das Mães

Foto: Divulgação A ideia da Riachuelo era contar com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres para estrelar sua campanha do Dia das Mães. No entanto, segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, as negociações até começaram, mas logo encontraram uma barreira: a pré-candidatura de Flávio Rocha, naquele momento ainda não oficializada. Mãe e filha foram categóricas: se o então presidente da Riachuelo fosse mesmo disputar a presidência da República, não iriam fazer a propaganda. No final, a agência Mutato gravou com as famílias de Isabeli Fontana e Ana Claudia Michels, entre outras. Veja também:  Bolsonaro minimiza derrota na Câmara, que...

Foto: Divulgação

A ideia da Riachuelo era contar com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres para estrelar sua campanha do Dia das Mães. No entanto, segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, as negociações até começaram, mas logo encontraram uma barreira: a pré-candidatura de Flávio Rocha, naquele momento ainda não oficializada.

Mãe e filha foram categóricas: se o então presidente da Riachuelo fosse mesmo disputar a presidência da República, não iriam fazer a propaganda. No final, a agência Mutato gravou com as famílias de Isabeli Fontana e Ana Claudia Michels, entre outras.

Veja também:  Bom para demonizar a esquerda, mas estúpido para santificar o mercado

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum