Imprensa livre e independente
30 de março de 2017, 08h30

Fernanda Montenegro puxa Fora Temer em Curitiba. Veja o vídeo

A atriz comparava o espetáculo teatral a uma assembleia, onde as pessoas têm o direito de se manifestar se não gostam de algo. No final de sua fala puxou o Fora Temer e foi acompanhada e aplaudida pelo público. Veja aqui o vídeo. Da Redação com Informações de Esmael Morais Durante a abertura do Festival de Teatro de Curitiba, a atriz Fernanda Montenegro liderou nesta quarta-feira (29), o “Fora Temer” durante sessão com estudantes de teatro. O “Fora Temer” da classe artística é mais um sinal evidente de que o governo do ilegítimo Michel Temer (PMDB) chegou ao fim; que...

A atriz comparava o espetáculo teatral a uma assembleia, onde as pessoas têm o direito de se manifestar se não gostam de algo. No final de sua fala puxou o Fora Temer e foi acompanhada e aplaudida pelo público. Veja aqui o vídeo.

Da Redação com Informações de Esmael Morais

Durante a abertura do Festival de Teatro de Curitiba, a atriz Fernanda Montenegro liderou nesta quarta-feira (29), o “Fora Temer” durante sessão com estudantes de teatro.

O “Fora Temer” da classe artística é mais um sinal evidente de que o governo do ilegítimo Michel Temer (PMDB) chegou ao fim; que a sociedade não tolerará a corrupção combinada com a retirada de direitos [para engordar banqueiros].

O Festival de Curitiba chega à 26ª edição com cerca de 350 espetáculos em cartaz. Até o dia 9 de abril o público terá acesso a apresentações de teatro, dança, shows musicais, performances, reuniões para discussão, oficinas e muito mais, segundo a organização.

 

Veja também:  Eduardo Bolsonaro entrevista viúva de Ustra, o maior torturador da ditadura militar

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum