22 de fevereiro de 2019, 12h14

Fernanda Montenegro tem alta após dois dias de internação

Fernanda estava em Jaguari, na região central do Rio Grande do Sul, gravando cenas da próxima novela das 9, que vai que substituir “O Sétimo Guardião”, que não foi bem aceita pelo público

Reprodução/TV Globo
A atriz Fernanda Montenegro, 89, teve alta do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde estava internada desde quarta (19), após uma queda de pressão. Segundo o boletim médico, a atriz teve um quadro de desidratação. A produtora da novela, Carmem Melo, comentou o susto que Fernanda deu nos colegas de trabalho. “Ela almoçou muito bem e depois foi gravar no sol. Foi quando sentiu uma leve tontura e se sentou para passar”, afirmou a produtora Carmem Melo. Ela foi encaminhada primeiramente para o Hospital Caridade, na cidade gaúcha, por volta das 13h de terça. Depois, a atriz voltou ao hotel,...

A atriz Fernanda Montenegro, 89, teve alta do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde estava internada desde quarta (19), após uma queda de pressão.

Segundo o boletim médico, a atriz teve um quadro de desidratação. A produtora da novela, Carmem Melo, comentou o susto que Fernanda deu nos colegas de trabalho.

“Ela almoçou muito bem e depois foi gravar no sol. Foi quando sentiu uma leve tontura e se sentou para passar”, afirmou a produtora Carmem Melo.

Ela foi encaminhada primeiramente para o Hospital Caridade, na cidade gaúcha, por volta das 13h de terça. Depois, a atriz voltou ao hotel, para então pegar um voo para a capital fluminense.

Fernanda estava em Jaguari, na região central do Rio Grande do Sul, gravando cenas da próxima novela das 9, “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco, que vai que substituir “O Sétimo Guardião”, que não foi bem aceita pelo público do horário.

Fernanda Montenegro interpreta a avó da protagonista, que será Juliana Paes.