Imprensa livre e independente
08 de outubro de 2018, 19h46

Fernando Haddad dará entrevista hoje no Jornal Nacional

Petista está disputando o segundo turno das eleições com Jair Bolsonaro (PSL)

Foto: Reprodução
O presidenciável Fernando Haddad (PT) concederá uma entrevista para a Rede Globo durante o Jornal Nacional desta segunda-feira (8) às 20h30. Desde ontem, ele disputa o segundo turno das eleições com o candidato Jair Bolsonaro (PSL). No primeiro turno, o petista teve cerca de 29% dos votos enquanto o militar apareceu com 46% dos votos. No dia 14 de setembro, durante entrevista ao Jornal Nacional no primeiro turno, Haddad foi vítima da condução quase violenta dos apresentadores Willliam Bonner e Renata Vasconcellos. O petista foi interrompido em 62 oportunidades durante a entrevista. O segundo turno termina no dia 28 de...

O presidenciável Fernando Haddad (PT) concederá uma entrevista para a Rede Globo durante o Jornal Nacional desta segunda-feira (8) às 20h30. Desde ontem, ele disputa o segundo turno das eleições com o candidato Jair Bolsonaro (PSL). No primeiro turno, o petista teve cerca de 29% dos votos enquanto o militar apareceu com 46% dos votos.

No dia 14 de setembro, durante entrevista ao Jornal Nacional no primeiro turno, Haddad foi vítima da condução quase violenta dos apresentadores Willliam Bonner e Renata Vasconcellos. O petista foi interrompido em 62 oportunidades durante a entrevista.

O segundo turno termina no dia 28 de outubro. Até lá, Haddad quer disputar narrativas com Bolsonaro e mostrar que é o candidato do campo democrático.

Foto: Divulgação

Veja também:  Daniel Filho chama governo de Jair Bolsonaro de “imbecilidade reinante”

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum