Imprensa livre e independente
30 de agosto de 2017, 16h52

Fernando Morais: “Hoje, Lula é maior do que Getúlio”. Veja o vídeo

Morais disse ainda que nunca um político sofreu tamanha perseguição por parte da mídia quanto o ex-presidente.

Morais disse ainda que nunca um político sofreu tamanha perseguição por parte da mídia quanto o ex-presidente. Da Redação Os jornalistas Renato Rovai, do canal do YouTube da Revista Fórum e Leonardo Atuch, da TV 247 entrevistaram nesta quarta-feira (30), o jornalista e escritor Fernando Morais. O autor de clássicos como “A Ilha”, “Chatô, o Rei do Brasil” e “Olga”, prepara um livro sobre o ex-presidente Lula. Assista a entrevista na íntegra aqui: Na entrevista ele disse, entre outras coisas, que “se Lula parasse hoje, se ele não concorresse às eleições de 2018, mesmo assim ele já seria maior do...

Morais disse ainda que nunca um político sofreu tamanha perseguição por parte da mídia quanto o ex-presidente.

Da Redação

Os jornalistas Renato Rovai, do canal do YouTube da Revista Fórum e Leonardo Atuch, da TV 247 entrevistaram nesta quarta-feira (30), o jornalista e escritor Fernando Morais. O autor de clássicos como “A Ilha”, “Chatô, o Rei do Brasil” e “Olga”, prepara um livro sobre o ex-presidente Lula.

Assista a entrevista na íntegra aqui:

Na entrevista ele disse, entre outras coisas, que “se Lula parasse hoje, se ele não concorresse às eleições de 2018, mesmo assim ele já seria maior do que Getúlio”. Morais disse ainda que nunca um político sofreu tamanha perseguição por parte da mídia quanto o ex-presidente.

Morais falou ainda sobre um ano de golpe, a caravana de Lula no Nordeste e temas internacionais como a crise na Venezuela e na América Latina.

 

 

Veja também:  Lula faz questão de falar da Venezuela a Glenn e manda recado a Trump: Ele que cuide dos EUA

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum