Imprensa livre e independente
25 de abril de 2019, 21h12

Festival Lula Livre é remarcado para o dia 2 de junho em São Paulo

A primeira edição no ano passado reuniu 50 mil no Rio de Janeiro e contou com músicos como Chico Buarque e Gilberto Gil

Otto na edição do festival de 2018, em São Paulo (Foto: Mídia Ninja)
A próxima edição do Festival Lula Livre será no dia 2 de junho, e não mais no dia 5 de maio, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. A mudança se deu em virtude da proximidade da data inicial com o ato do 1º de Maio das centrais sindicais. “Os artistas que já estavam confirmados estão remanejando suas agendas e novas atrações já entraram em contato com a organização do evento para participar do show que tem caráter humanitário em defesa da liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva”, dizem os organizadores. A primeira edição, em 28 de julho, aconteceu...

A próxima edição do Festival Lula Livre será no dia 2 de junho, e não mais no dia 5 de maio, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. A mudança se deu em virtude da proximidade da data inicial com o ato do 1º de Maio das centrais sindicais.

“Os artistas que já estavam confirmados estão remanejando suas agendas e novas atrações já entraram em contato com a organização do evento para participar do show que tem caráter humanitário em defesa da liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva”, dizem os organizadores.

A primeira edição, em 28 de julho, aconteceu nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, reuniu 50 mil pessoas e contou com diversos artistas, entre os quais Gilberto Gil e Chico Buarque.

Veja também:  Venezuela: “Um golpe contínuo”

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum