Seja Sócio Fórum
24 de março de 2019, 21h58

FHC alerta Bolsonaro: maltratar quem preside a Câmara é caminho para o desastre

“Precisamos de bom senso, reformas, emprego e decência. Presidente do país deve moderar não atiçar”, tuitou o ex-presidente

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Em meio ao intenso conflito envolvendo Jair Bolsonaro e seus aliados de um lado, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do outro, em função da condução do projeto de reforma da Previdência, até o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) resolveu opinar. Em seu Twitter, FHC fez um alerta a Bolsonaro: “Paradoxo brasileiro: os partidos são fracos, o Congresso é forte. Presidente que não entende isso não governa e pode cair; maltratar quem preside a Câmara é caminho para o desastre. Precisamos de bom senso, reformas, emprego e decência. Presidente do país deve moderar não atiçar”, tuitou. &nb Paradoxo...

Em meio ao intenso conflito envolvendo Jair Bolsonaro e seus aliados de um lado, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do outro, em função da condução do projeto de reforma da Previdência, até o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) resolveu opinar.

Em seu Twitter, FHC fez um alerta a Bolsonaro: “Paradoxo brasileiro: os partidos são fracos, o Congresso é forte. Presidente que não entende isso não governa e pode cair; maltratar quem preside a Câmara é caminho para o desastre. Precisamos de bom senso, reformas, emprego e decência. Presidente do país deve moderar não atiçar”, tuitou.

&nb


Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum