08 de outubro de 2018, 08h56

Filho de Alexandre Frota: “Eu sou filho de um ex-ator pornô, que defende a família, mas queria me abortar”

O rapaz completa ainda: “Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”

Foto: Reprodução Twitter

Mayã Frota, filho do ex-ator pornô e atual deputado federal eleito, Alexandre Frota (PSL), que vive em Antuérpia, na Bélgica, postou um tuíte, no final da noite deste domingo, logo após a vitória do pai onde diz que Frota “defende a família, mas queria me abortar”. O rapaz completa ainda: “Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”.

“Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei.”

Mayã publicou ainda imagem do pai, Alexandre Frota, o bloqueando no Twitter. Veja abaixo:

Foto: Reprodução

Briga por pensão

O rapaz é fruto de um breve relacionamento do pai com a personal trainer Samantha Lima Gondim. Os dois se conheceram em 1998, num carnaval fora de época de Brasília, e ficaram juntos durante um mês.

Após o nascimento de Mayã, a mãe brigou na Justiça durante um ano e meio pleiteando pensão para a, até então, criança. Depois da decisão judicial, o ex-ator pornô garantiu que estaria mais perto na vida do filho.

Atualmente, a família de Mayã mora na Bélgica e tem pouco contato com Frota. Em entrevista ao “Ego”, em 2015, ele afirmou querer seguir carreira de modelo.