05 de novembro de 2018, 07h33

Filho de Bolsonaro quer levar novos deputados do PSL para curso com Olavo de Carvalho

Eduardo Bolsonaro disse em entrevista que filósofo autodidata é "a nossa base filosófica" e que novo presidente da Câmara deve ser um "trator" frente à oposição.

Reprodução/Youtube
Deputado reeleito que deve comandar a tropa do PSL no Congresso Nacional, Eduardo Bolsonaro (SP) pretende levar os novos parlamentares da legenda para um curso com o “filósofo autodidata” Olavo de Carvalho nos Estados Unidos, um dos ideólogos da chamada “Nova Direita” no Brasil. “Ele é a nossa base filosófica. Aliás, recomendo a leitura do livro O Mínimo que Você Precisa Saber para não Ser um Idiota”, afirmou o filho do presidente eleito no programa Poder em Foco, na noite deste domingo (4), no SBT. Entre os entrevistadores estava o organizador do livro, Felipe Moura Brasil. Tratorar Eduardo ainda disse...

Deputado reeleito que deve comandar a tropa do PSL no Congresso Nacional, Eduardo Bolsonaro (SP) pretende levar os novos parlamentares da legenda para um curso com o “filósofo autodidata” Olavo de Carvalho nos Estados Unidos, um dos ideólogos da chamada “Nova Direita” no Brasil.

“Ele é a nossa base filosófica. Aliás, recomendo a leitura do livro O Mínimo que Você Precisa Saber para não Ser um Idiota”, afirmou o filho do presidente eleito no programa Poder em Foco, na noite deste domingo (4), no SBT. Entre os entrevistadores estava o organizador do livro, Felipe Moura Brasil.

Tratorar
Eduardo ainda disse que o novo presidente da Câmara tem que ter um “perfil trator” para passar diante da oposição as pautas polêmicas que serão propostas por Jair Bolsonaro (PSL).

“Porque a gente sabe como vai ser a atuação da esquerda. Bastou Bolsonaro ser eleito e eles já falaram que vão fazer de tudo para desestabilizar. Acho que no 1º de janeiro já vai ter pedido de impeachment. Então com esse tipo de oposição não tem que dar ouvidos, é tratorar”, disse.