Seja Sócio Fórum
20 de setembro de 2017, 09h57

Financial Times vê Bolsonaro como provável sucessor de Temer

Para o jornal inglês, Jair Bolsonaro é um populista de extrema-direita que pensa que a polícia deve ter licença para matar.

Para o jornal inglês, Jair Bolsonaro é um populista de extrema-direita que pensa que a polícia deve ter licença para matar. Da Redação* Conforme informa a coluna Toda Mídia, de Nélson Sá, na Folha, o “Financial Times” avisa, em vídeo e longa análise, que “As grandes esperanças dos investidores para o Brasil provavelmente não passarão de um sonho”. Explica: — Mesmo que Mr. Temer sobreviva, seu mandato termina no próximo ano. Se as pesquisas estiverem certas, seu mais provável sucessor, Jair Bolsonaro, é um populista de extrema-direita que pensa que a polícia deve ter licença para matar. As perspectivas de reforma liberal são sombrias. A coluna diz...

Para o jornal inglês, Jair Bolsonaro é um populista de extrema-direita que pensa que a polícia deve ter licença para matar.

Da Redação*

Conforme informa a coluna Toda Mídia, de Nélson Sá, na Folha, o “Financial Times” avisa, em vídeo e longa análise, que “As grandes esperanças dos investidores para o Brasil provavelmente não passarão de um sonho”. Explica:

— Mesmo que Mr. Temer sobreviva, seu mandato termina no próximo ano. Se as pesquisas estiverem certas, seu mais provável sucessor, Jair Bolsonaro, é um populista de extrema-direita que pensa que a polícia deve ter licença para matar. As perspectivas de reforma liberal são sombrias.

A coluna diz ainda que no francês “Le Figaro” e outros, “Lula permanece amplamente à frente nas intenções de voto para 2018 apesar das acusações de corrupção contra ele”.

*Com informações da coluna Toda Mídia e do Financial Times

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum