Imprensa livre e independente
07 de outubro de 2018, 21h58

Flávio Dino confirma favoritismo e se reelege no primeiro turno no MA

Com 88% das urnas apuradas, Flávio Dino, do PCdoB, alcança 59,44% dos votos; sua principal adversária, Roseana Sarney, do MDB, aparece com 29,43%

Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil Depois da apuração de 88% das urnas no Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB) foi reeleito para o cargo, com 59,44% dos votos. Roseana Sarney (MDB) aparece com 29,43% dos votos até o momento, de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral. Demais candidatos: Maura Jorge (PSL) – 8,25%; Roberto Rocha (PSDB) – 2,12%; Ramon Zapata (PSTU) – 0,39%; Odivio Neto (PSOL) – 0,38%. Veja também:  Witzel coloca no currículo "doutorado em Harvard" e é desmentido; assessoria diz que ele tinha "intenção"

Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil

Depois da apuração de 88% das urnas no Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB) foi reeleito para o cargo, com 59,44% dos votos. Roseana Sarney (MDB) aparece com 29,43% dos votos até o momento, de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral.

Demais candidatos: Maura Jorge (PSL) – 8,25%; Roberto Rocha (PSDB) – 2,12%; Ramon Zapata (PSTU) – 0,39%; Odivio Neto (PSOL) – 0,38%.

Veja também:  Tabata Amaral desmascara Abraham Weintraub e diz que vai entrar com processo contra o ministro

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum