Imprensa livre e independente
12 de setembro de 2017, 19h11

Fórum antecipa nova inserção do PT que vai ser transmitida em rede nacional hoje à noite

Vídeo relembra que o ex-presidente Lula tirou 36 milhões de pessoas da linha da miséria e criou 22 milhões de empregos.

Vídeo relembra que o ex-presidente Lula tirou 36 milhões de pessoas da linha da miséria e criou 22 milhões de empregos. Da Redação “Enquanto eles compartilham o ódio, nós compartilhamos a esperança”. Este é o tema da nova inserção do PT Nacional, que vai ao ar na noite desta terça-feira (12). O vídeo lembra que o ex-presidente retirou 36 milhões de pessoas da linha da miséria e criou 22 milhões de empregos. “Querem apagar essa história, mas não conseguirão. Enquanto eles perseguem o Lula, o povo, na rua, abraça o Lula. O Brasil vai voltar a sonhar”, finaliza. Assista ao...

Vídeo relembra que o ex-presidente Lula tirou 36 milhões de pessoas da linha da miséria e criou 22 milhões de empregos.

Da Redação

“Enquanto eles compartilham o ódio, nós compartilhamos a esperança”. Este é o tema da nova inserção do PT Nacional, que vai ao ar na noite desta terça-feira (12). O vídeo lembra que o ex-presidente retirou 36 milhões de pessoas da linha da miséria e criou 22 milhões de empregos. “Querem apagar essa história, mas não conseguirão. Enquanto eles perseguem o Lula, o povo, na rua, abraça o Lula. O Brasil vai voltar a sonhar”, finaliza.

Assista ao vídeo na íntegra:

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula/Fotos Públicas

Veja também:  Bolsonaro vai pro tudo ou nada e convoca caminhoneiros e radicais para as ruas

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum