Imprensa livre e independente
28 de agosto de 2018, 17h28

Fórum lança projeto de cobertura colaborativa das eleições de 2018

A Fórum vai cadastrar comunicadores de todo o Brasil que estão dispostos a fazer a cobertura da disputa eleitoral deste ano

A Fórum lança um projeto de cobertura do processo eleitoral deste ano. A iniciativa busca garantir maior pluralidade informativa à disputa e viabilizar, por meio da colaboração, a produção jornalística de notícias em texto, imagens e vídeos que não seriam veiculados nas mídias tradicionais. Para participar do Projeto Fórum Eleições 2018, os interessados devem se inscrever no formulário abaixo. A partir da inscrição, a equipe da Fórum entrará em contato. Em troca, todos poderão se matricular gratuitamente no curso de Jornalismo digital promovido pelo veículo e ministrado pelo jornalista e doutor em Comunicação Renato Rovai. Apoie este projeto e ajude...

A Fórum lança um projeto de cobertura do processo eleitoral deste ano. A iniciativa busca garantir maior pluralidade informativa à disputa e viabilizar, por meio da colaboração, a produção jornalística de notícias em texto, imagens e vídeos que não seriam veiculados nas mídias tradicionais.

Para participar do Projeto Fórum Eleições 2018, os interessados devem se inscrever no formulário abaixo. A partir da inscrição, a equipe da Fórum entrará em contato. Em troca, todos poderão se matricular gratuitamente no curso de Jornalismo digital promovido pelo veículo e ministrado pelo jornalista e doutor em Comunicação Renato Rovai.

Apoie este projeto e ajude a garantir maior diversidade na cobertura das eleições 2018. Clique aqui e faça uma doação.

Veja também:  #GreveGeral é o assunto mais comentado do Twitter

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum