30 de janeiro de 2019, 13h29

Fórum lança sua sucursal em Brasília

Dois jornalistas são os primeiros da história da internet no Brasil contratados a partir de um financiamento coletivo.

Fórum inaugura a partir desta quarta-feira (30) sua cobertura em Brasília e inicia uma nova fase na sua história como veículo de comunicação alternativo, independente e livre. George Marques, jornalista pela Faculdade JK de Brasília, especialista em comunicação pública e comunicação política no legislativo, já indicado ao Prêmio Comunique-se de Jornalismo Político, e Mariana Branco, jornalista pela UnB com experiência na cobertura de economia e política no Correio Braziliense e EBC, são os primeiros jornalistas contratados da história da internet no Brasil a partir de um financiamento coletivo. O crowdfunding realizado pela Fórum ainda está em andamento, mas como ele...

Fórum inaugura a partir desta quarta-feira (30) sua cobertura em Brasília e inicia uma nova fase na sua história como veículo de comunicação alternativo, independente e livre.

George Marques, jornalista pela Faculdade JK de Brasília, especialista em comunicação pública e comunicação política no legislativo, já indicado ao Prêmio Comunique-se de Jornalismo Político, e Mariana Branco, jornalista pela UnB com experiência na cobertura de economia e política no Correio Braziliense e EBC, são os primeiros jornalistas contratados da história da internet no Brasil a partir de um financiamento coletivo.

O crowdfunding realizado pela Fórum ainda está em andamento, mas como ele já atingiu 1/3 do seu objetivo, a direção da revista considerou que já havia musculatura suficiente para lançar o projeto.
“Em 1 de fevereiro acontece a eleição da Câmara e do Senado e isso é o pontapé do ano político de 2019. Por isso, decidimos começar já, mesmo sem ter fechado o crowdfunding. Tenho certeza que a qualidade do nosso trabalho vai ser a nossa melhor campanha para garantir que tudo aconteça como precisamos”, aponta Renato Rovai, editor da publicação.

Apoie em: www.apoie.me/forumbrasilia

Os apoiadores da sucursal Brasília receberão a prestação de contas do projeto e boletins especiais da cobertura. Também poderão participar de conversas fechadas sobre a cobertura política em Brasília com os jornalistas da sucursal e o editor da Fórum, Renato Rovai.

Apoie e divulgue esta campanha para os seus grupos de amigos no WhatsApp e em plataformas como Facebook e Twitter: www.apoie.me/forumbrasilia