Imprensa livre e independente
25 de abril de 2019, 23h08

Fórum Sindical: O 1º de Maio na era Bolsonaro

Assista à estreia do Fórum Sindical, programa resultado de uma parceria entre a Fórum e o SindipetroNF que vai ao ar todas às quintas-feiras em nosso canal do YouTube; na primeira edição, uma conversa sobre os ataques aos direitos trabalhistas promovido pelo governo de Jair Bolsonaro. Confira

Fórum estreou em seu canal do YouTube, nesta quinta-feira (25), o Fórum Sindical: um programa semanal que irá ao ar todas as quintas-feiras. A iniciativa, resultado de um parceria entre a Fórum e o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (SindipetroNF), visa desmistificar o movimento sindical e propor uma discussão sobre temas nacionais que envolvem direitos e trabalho. Na primeira edição, o jornalista da Fórum, Ivan Longo, mediou uma conversa sobre “O 1º de Maio na era Bolsonaro” com os diretores do SindipetroNF, Tezeu Bezerra e Alexandre Vieira. Assista. Veja também:  Olavo de Carvalho faz trocadilho com prêmio de Chico...

Fórum estreou em seu canal do YouTube, nesta quinta-feira (25), o Fórum Sindical: um programa semanal que irá ao ar todas as quintas-feiras.

A iniciativa, resultado de um parceria entre a Fórum e o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (SindipetroNF), visa desmistificar o movimento sindical e propor uma discussão sobre temas nacionais que envolvem direitos e trabalho.

Na primeira edição, o jornalista da Fórum, Ivan Longo, mediou uma conversa sobre “O 1º de Maio na era Bolsonaro” com os diretores do SindipetroNF, Tezeu Bezerra e Alexandre Vieira.

Assista.

Veja também:  Black blocs, Chomsky e o não acontecimento do “manifesto do apocalipse” de Bolsonaro

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum