Imprensa livre e independente
07 de setembro de 2018, 17h28

Foto que mostra agressor de Bolsonaro ao lado de Lula é falsa

A imagem, que já teve milhares de compartilhamentos, é de autoria do fotógrafo oficial de Lula, Ricardo Stuckert, e sofreu montagem grosseira

A montagem sobre foto de Ricardo Stuckert
Uma imagem que mostra o suspeito de ter esfaqueado o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), Adélio Bispo de Oliveira, em um comício ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente do PT, Gleisi Hoffmann é falsa. A foto, que já teve milhares de compartilhamentos, é de autoria do fotógrafo oficial de Lula, Ricardo Stuckert, e sofreu montagem grosseira, conforme pode ser visto abaixo, comparando as duas imagens: Desde que aconteceu o atentado contra Bolsonaro, várias manifestações mentirosas ganharam as redes, tentando envolver Lula, Dilma Rousseff e o PT na ação, amplamente condenada por todos. Uma das mais...

Uma imagem que mostra o suspeito de ter esfaqueado o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), Adélio Bispo de Oliveira, em um comício ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente do PT, Gleisi Hoffmann é falsa.

A foto, que já teve milhares de compartilhamentos, é de autoria do fotógrafo oficial de Lula, Ricardo Stuckert, e sofreu montagem grosseira, conforme pode ser visto abaixo, comparando as duas imagens:

Desde que aconteceu o atentado contra Bolsonaro, várias manifestações mentirosas ganharam as redes, tentando envolver Lula, Dilma Rousseff e o PT na ação, amplamente condenada por todos.

Uma das mais relevantes foi feita pelo bispo Silas Malafaia, que acusou o suspeito de trabalhar para Dilma em sua campanha para o Senado, em Minas Gerais, o que é mentira.

Com informações da Agência Lupa

Veja também:  Líder de Bolsonaro na Câmara aos gritos: “A Bahia é um lixo governado pelo PT”. Vídeo

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum