Imprensa livre e independente
05 de outubro de 2018, 22h38

Frente progressista: De atos distintos, eleitores de Ciro e Haddad se unem contra Bolsonaro

Passeatas distintas de apoio a Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT), ao se cruzarem em Belo Horizonte, se cumprimentaram e encamparam palavras de ordem contra o candidato do PSL: "Aqui não tem otário. O nosso povo vai vencer o Bolsonaro". Assista

Reprodução
Em meio a intensa disputa eleitoral, eleitores do campo progressista resolveram se unir contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL). Enquanto nas redes sociais muitos brigam e disputam votos à esquerda, nas ruas a união se faz presente. Um exemplo é o encontro de eleitores de Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT) na noite desta sexta-feira (5) em Belo Horizonte (MG). Uma passeata de apoio a Haddad cruzou com uma passeata de apoio a Ciro. Ao invés de disputarem voto, os militantes se cumprimentaram e encamparam palavras de ordem contra o candidato do PSL. “Aqui não tem otário. O...

Em meio a intensa disputa eleitoral, eleitores do campo progressista resolveram se unir contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL). Enquanto nas redes sociais muitos brigam e disputam votos à esquerda, nas ruas a união se faz presente. Um exemplo é o encontro de eleitores de Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT) na noite desta sexta-feira (5) em Belo Horizonte (MG).

Uma passeata de apoio a Haddad cruzou com uma passeata de apoio a Ciro. Ao invés de disputarem voto, os militantes se cumprimentaram e encamparam palavras de ordem contra o candidato do PSL.

“Aqui não tem otário. O nosso povo vai vencer o Bolsonaro”, gritavam.

Assista ao registro feito pela Mídia Ninja.

Veja também:  Projeto de Lei impede cancelamento de bolsas de pesquisas em andamento

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum