Imprensa livre e independente
27 de setembro de 2018, 20h11

Funcionário do BNDES constrange Temer em solenidade: “Você não tem vergonha na cara?”

Durante cerimônia na sede da instituição financeira, um funcionário protestou contra o emedebista, fato que o deixou constrangido e irritado

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil Definitivamente, a popularidade de Michel Temer (MDB) continua em baixa. Durante solenidade nas dependências do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), nesta quinta-feira (27), um funcionário da instituição financeira se levantou bem no momento em que discursava Esteves Conalgo Jr., ministro do Planejamento, chegou perto do palco em que estavam as autoridades e soltou um grito em direção a Temer: “Você não tem vergonha na cara, não?”. As informações são da Folha de S.Paulo. Visivelmente constrangido, o emedebista, que estava sentado no palco do teatro do banco, não escondeu sua irritação. Enquanto isso, o...

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Definitivamente, a popularidade de Michel Temer (MDB) continua em baixa. Durante solenidade nas dependências do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), nesta quinta-feira (27), um funcionário da instituição financeira se levantou bem no momento em que discursava Esteves Conalgo Jr., ministro do Planejamento, chegou perto do palco em que estavam as autoridades e soltou um grito em direção a Temer: “Você não tem vergonha na cara, não?”. As informações são da Folha de S.Paulo.

Visivelmente constrangido, o emedebista, que estava sentado no palco do teatro do banco, não escondeu sua irritação. Enquanto isso, o homem foi, lentamente, se encaminhando em direção à saída do teatro, gesticulando e soltando outro grito, agora de comemoração.

“A informação que nós temos é que foi um funcionário que teve um problema médico. Inclusive está sendo medicado neste momento”, afirmou Dyogo de Oliveira, presidente do BNDES. Ele não revelou se haverá alguma punição ao funcionário.

Veja também:  Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro protagonizam novo embate no PSL: "Ele pegou carona no pai"

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum