Imprensa livre e independente
31 de janeiro de 2018, 09h49

Fundação Perseu Abramo realiza debate sobre o julgamento de Lula

Entidade promove nesta quinta-feira (1º) o evento “O julgamento de Lula: a democracia no banco dos réus”; conversa será mediada por Rosana Ramos e contará com a participação dos juristas Juarez Cirino dos Santos, Pedro Serrano, Rogério Dultra e Thomás Bustamante.

Entidade promove nesta quinta-feira (1º) o evento “O julgamento de Lula: a democracia no banco dos réus”; conversa será mediada por Rosana Ramos e contará com a participação dos juristas Juarez Cirino dos Santos, Pedro Serrano, Rogério Dultra e Thomás Bustamante. Da Redação* A Fundação Perseu Abramo (FPA) realiza, nesta quinta-feira (1º), às 19 horas, em sua sede o debate “O julgamento de Lula: a democracia no banco dos réus”. A conversa será mediada por Rosana Ramos, diretora da FPA, e contará com a participação dos juristas Juarez Cirino dos Santos, professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR); Pedro Serrano,...

Entidade promove nesta quinta-feira (1º) o evento “O julgamento de Lula: a democracia no banco dos réus”; conversa será mediada por Rosana Ramos e contará com a participação dos juristas Juarez Cirino dos Santos, Pedro Serrano, Rogério Dultra e Thomás Bustamante.

Da Redação*

A Fundação Perseu Abramo (FPA) realiza, nesta quinta-feira (1º), às 19 horas, em sua sede o debate “O julgamento de Lula: a democracia no banco dos réus”. A conversa será mediada por Rosana Ramos, diretora da FPA, e contará com a participação dos juristas Juarez Cirino dos Santos, professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR); Pedro Serrano, professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); Rogério Dultra, professor da Universidade Federal Fluminense (UFF); e Thomás Bustamante, professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O evento é fechado a convidados, mas conta com transmissão ao vivo pela TV FPA, nas páginas da fundação e do Partido dos Trabalhadores no Facebook.

*Com informações da Fundação Perseu Abramo

Foto: Reprodução

Veja também:  Ex-procurador da Lava Jato, que mandou ir na "jugular" de Lula usando Marisa, ataca The Intercept

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum