Imprensa livre e independente
16 de maio de 2019, 16h16

Gang 90 e Filipe Catto se apresentam ao lado do escritor Juliano Pessanha na Ocupação 9 de Julho

Além deles, a programação conta ainda com discotecagem do DJ Rafael Mendonça, Vivência de Consciência Corporal, com Vitor Daneu, Oficina Viva Maria, com Livia Aquino, entre outras atrações

Foto: Divulgação
O almoço tradicional da Ocupação 9 de Julho traz várias surpresas para o final de semana da Virada Cultural. A veterana banda Gang 90 e o cantor Filipe Catto estarão no local ao lado do escritor Juliano Pessanha, ganhador do prêmio APCA em 2015, no próximo domingo (19), a partir das 12h. Além deles, a programação conta ainda com discotecagem do DJ Rafael Mendonça, Vivência de Consciência Corporal, com Vitor Daneu, Oficina Viva Maria, com Livia Aquino, entre outras atrações. A programação literária faz parte do projeto A Céu Aberto, da editora N1, que apresenta leituras de cordéis que trazem...

O almoço tradicional da Ocupação 9 de Julho traz várias surpresas para o final de semana da Virada Cultural. A veterana banda Gang 90 e o cantor Filipe Catto estarão no local ao lado do escritor Juliano Pessanha, ganhador do prêmio APCA em 2015, no próximo domingo (19), a partir das 12h.

Além deles, a programação conta ainda com discotecagem do DJ Rafael Mendonça, Vivência de Consciência Corporal, com Vitor Daneu, Oficina Viva Maria, com Livia Aquino, entre outras atrações.

A programação literária faz parte do projeto A Céu Aberto, da editora N1, que apresenta leituras de cordéis que trazem ao leitor histórias ou contos por um preço simbólico de R$ 2,00. O objetivo é popularizar e incentivar a leitura em praças e lugares públicos.

Nesta edição, será a vez de um cordel do escritor Juliano Pessanha, notório por criar uma obra que não se enquadra em um gênero específico, transitando entre o ensaio, a psicanálise, a literatura e a filosofia.

Serviço

Cozinha 9 de Julho – Dia 19 de maio de 2019, a partir das 12h

Rua Álvaro de Carvalho 427

Veja também:  Greenwald aponta erros crassos de inglês em documentos atribuídos a ele divulgados por canais do PSL

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum