16 de janeiro de 2018, 15h10

A “garantia da ordem” no TRF-4, por Laerte Coutinho

Em nova charge, cartunista ironiza a falta de provas no processo contra o ex-presidente Lula. Confira Por Redação Uma das maiores cartunistas da atualidade, Laerte Coutinho não esconde o seu posicionamento contrário ao golpe que afastou do poder a presidenta Dilma Rousseff e também não nega seu apoio ao ex-presidente Lula, que será julgado em segunda instância no próximo dia 24 em Porto Alegre (RS). Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais. Mais do que isso, Laerte constantemente compartilha postagens em que denuncia a perseguição judicial sofrida pelo petista e expressa...

Em nova charge, cartunista ironiza a falta de provas no processo contra o ex-presidente Lula. Confira

Por Redação

Uma das maiores cartunistas da atualidade, Laerte Coutinho não esconde o seu posicionamento contrário ao golpe que afastou do poder a presidenta Dilma Rousseff e também não nega seu apoio ao ex-presidente Lula, que será julgado em segunda instância no próximo dia 24 em Porto Alegre (RS).

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

Mais do que isso, Laerte constantemente compartilha postagens em que denuncia a perseguição judicial sofrida pelo petista e expressa esse posicionamento até mesmo em suas charges. Foi o que aconteceu na charge publicada nesta terça-feira (16) na Folha de S. Paulo.

Na ilustração, que viralizou nas redes, a cartunista ironizou a falta de provas no processo contra Lula, relacionando-a com o apelo pela “ordem” que os desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região tanto vêm insistindo.

Até a ex-presidenta Dilma Rousseff compartilhou a charge.

Confira.