05 de outubro de 2018, 20h40

Garotinho anuncia apoio a Romário e Lindbergh

Após ter sua candidatura impugnada pela Justiça, Anthony Garotinho decidiu apoiar o ex-jogador para o governo e o petista para o Senado do Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Vídeo

Depois de ter sua candidatura ao governo do Rio de Janeiro impugnada pela Justiça, Anthony Garotinho resolveu na anunciar que, a partir de agora, vai apoiar Romário (Podemos) nas eleições de domingo (7). O ex-jogador está em segundo lugar nas pesquisas de intenções de votos, atrás de Eduardo Paes (DEM). Além disso, confirmou que, para o Senado, vai apoiar Lindbergh Farias (PT).

“Por estar do lado do povo, decidi, para que o processo político do Rio não seja derrotado, que tiro o adesivo 44 e coloco o 19, do Romário. Falei com meus advogados, eles acham que a chance de eu obter a vitória num recurso após a eleição é muito pequena. E há um risco de que esses votos que as pessoas desejam dar ao meu nome caiam como nulo, e favoreçam ao candidato de Sergio Cabral”, disse ele.

Desde que perdeu a chance de disputar o governo, Garotinho passou a ser assíduo no Facebook. Nesta semana, o ex-governador postou um vídeo para analisar o cenário político e deixou a entender que poderia apoiar Lindbergh Farias na disputa ao Senado.