Imprensa livre e independente
12 de maio de 2018, 12h41

General Girão Monteiro defende que militares voltem a usar a “espada” para colocar “Brasil no rumo certo”

Girão é o candidato de Bolsonaro para o governo do RN

O general da reserva, Girão Monteiro, defendeu, em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (11), o uso da espada para recolocar “o Brasil no rumo certo, à direita”: A espada do Oficial deve ser usada em defesa da Pátria e da honra. Assim o fizemos no passado, fazemos no presente e o faremos no futuro. Nesse momento difícil de nossa história esse uso volta a ser necessário para recolocarmos o Brasil no Rumo certo, à direita. BRASIL!!! — General Girão Monteiro (@GeneralGirao) 12 de maio de 2018 “A espada do Oficial deve ser usada em defesa da Pátria e da...

O general da reserva, Girão Monteiro, defendeu, em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (11), o uso da espada para recolocar “o Brasil no rumo certo, à direita”:

“A espada do Oficial deve ser usada em defesa da Pátria e da honra. Assim o fizemos no passado, fazemos no presente e o faremos no futuro. Nesse momento difícil de nossa história esse uso volta a ser necessário para recolocarmos o Brasil no Rumo certo, à direita. BRASIL!!!”

O general da reserva Elieser Girão Monteiro é um dos principais nomes do Partido Social Liberal (PSL), o novo partido de Bolsonaro, para disputar o governo do estado do Rio Grande do Norte nas eleições desse ano.

Veja também:  Feliciano critica Mourão e Santos Cruz: "Olavo (de Carvalho) é um gênio. E todo gênio é louco"

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum