Seja Sócio Fórum
02 de março de 2019, 16h44

Gilmar Mendes liga para Lula e ambos choram de emoção ao telefone

Ministro do Supremo Tribunal Federal telefonou para apresentar condolências ao ex-presidente

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Gilmar Mendes, ministro do Supremo tribunal Federal (STF), telefonou para Lula neste sábado (2), quando ele estava no velório do neto, Arthur Araújo Lula da Silva. O contato foi para apresentar condolências ao ex-presidente, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. Gilmar disse que ele e a esposa, Guiomar, lamentavam muito a tragédia. “Estamos rezando por você. Que você tenha força”, afirmou o ministro. Lula agradeceu e imediatamente começou a chorar, a ponto de não conseguir falar mais. O ministro também chorou e a conversa teve que ser interrompida. Um dos amigos de Lula pegou...

Gilmar Mendes, ministro do Supremo tribunal Federal (STF), telefonou para Lula neste sábado (2), quando ele estava no velório do neto, Arthur Araújo Lula da Silva. O contato foi para apresentar condolências ao ex-presidente, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

Gilmar disse que ele e a esposa, Guiomar, lamentavam muito a tragédia. “Estamos rezando por você. Que você tenha força”, afirmou o ministro.

Lula agradeceu e imediatamente começou a chorar, a ponto de não conseguir falar mais. O ministro também chorou e a conversa teve que ser interrompida. Um dos amigos de Lula pegou o telefone e terminou o diálogo com Gilmar.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum