Imprensa livre e independente
31 de janeiro de 2018, 08h26

Gilmar Mendes pedirá à PF que investigue quem o escrachou em voo

Passageiros, na ocasião, gritaram: “Amigo do Daniel Dantas, Aécio Neves”, em meio a vaias. Em seguida, emendaram “Fora, Gilmar”

Passageiros, na ocasião, gritaram: “Amigo do Daniel Dantas, Aécio Neves”, em meio a vaias. Em seguida, emendaram “Fora, Gilmar” Da Redação* A coluna de Mônica Bergamo informa que o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), enviará representação à Polícia Federal para que ela investigue quem o xingou em um voo no sábado (27). O ministro foi chamado, entre outras coisas, de “cagão” e “bosta”. Gilmar Mendes pediu abertura de inquérito também para que a PF investigue um homem que lidera o grupo Tomataço e que ofereceu R$ 300 para quem acertasse um tomate no magistrado. Gilmar Mendes foi alvo de um escracho...

Passageiros, na ocasião, gritaram: “Amigo do Daniel Dantas, Aécio Neves”, em meio a vaias. Em seguida, emendaram “Fora, Gilmar”

Da Redação*

A coluna de Mônica Bergamo informa que o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), enviará representação à Polícia Federal para que ela investigue quem o xingou em um voo no sábado (27). O ministro foi chamado, entre outras coisas, de “cagão” e “bosta”.

Gilmar Mendes pediu abertura de inquérito também para que a PF investigue um homem que lidera o grupo Tomataço e que ofereceu R$ 300 para quem acertasse um tomate no magistrado.

Gilmar Mendes foi alvo de um escracho dentro de um avião. Os passageiros começaram a gritar “Amigo do Daniel Dantas, Aécio Neves”, em meio a vaias. Em seguida, emendam “Fora, Gilmar”. O vídeo viralizou nas redes sociais.

*Com informações da coluna de Mônica Bergamo

 

Veja também:  Gilmar Mendes diz que Moro era chefe da Lava-Jato: “Dallagnol, está provado, é um bobinho”

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum