18 de janeiro de 2018, 20h01

Gleisi Hoffmann ataca no twitter juiz Bretas e diz que ele viola Estado de Direito

Conhecido como o Sergio Moro carioca, Bretas publicou uma foto na qual aparece como se fosse para a guerra

Conhecido como o Sergio Moro carioca, Bretas publicou uma foto na qual aparece como se fosse para a guerra Da Redação A senadora Gleisi Hoffmann respondeu a tuite do juiz Marcelo Bretas, onde ele faz uma crítica velada a ela, sem citá-la, a acusando de incitar a violência. Gleisi postou: Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais. Um juiz que divulga fotografias empunhando armas pesadas e diz q a Justiça tem de ser temida. Isso é ou ñ é uma incitação à barbárie? Que faz declarações políticas, contrariamente à lei, e...

Conhecido como o Sergio Moro carioca, Bretas publicou uma foto na qual aparece como se fosse para a guerra

Da Redação

A senadora Gleisi Hoffmann respondeu a tuite do juiz Marcelo Bretas, onde ele faz uma crítica velada a ela, sem citá-la, a acusando de incitar a violência. Gleisi postou:

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

“Um juiz que divulga fotografias empunhando armas pesadas e diz q a Justiça tem de ser temida. Isso é ou ñ é uma incitação à barbárie? Que faz declarações políticas, contrariamente à lei, e se posiciona contra um determinado partido. Isso é ou ñ uma violação do estado de direito?”

Conhecido como o Sergio Moro carioca, Bretas publicou uma foto na qual aparece como se fosse para a guerra.

Foto: Reprodução/Twitter