Imprensa livre e independente
02 de setembro de 2018, 11h56

Gleisi Hoffmann: O PT jamais vai abandonar Lula

A presidente nacional do PT ressaltou ainda que o partido irá defender seu candidato dentro dos prazos legais estipulados pela legislação eleitoral

(foto:Ricardo Stuckert)
A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), postou em seu Twitter que o PT jamais vai abandonar Lula. A presidente nacional do PT ressaltou ainda que o partido irá defender seu candidato dentro dos prazos legais estipulados pela legislação eleitoral. Gleisi, por fim, comentou ainda sobre os aspectos técnicos do julgamento da chapa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), argumento mais usado por quem defende que o ex-presidente abdique da candidatura. invocadas por aqueles que querem que Lula ‘desista’, ela diz: “nada sobre Lula, NADA, transitou em julgado”. “O PT jamais abandonará Lula! Defenderemos seu direito de ser candidato até as últimas consequências....

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), postou em seu Twitter que o PT jamais vai abandonar Lula. A presidente nacional do PT ressaltou ainda que o partido irá defender seu candidato dentro dos prazos legais estipulados pela legislação eleitoral.

Gleisi, por fim, comentou ainda sobre os aspectos técnicos do julgamento da chapa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), argumento mais usado por quem defende que o ex-presidente abdique da candidatura. invocadas por aqueles que querem que Lula ‘desista’, ela diz: “nada sobre Lula, NADA, transitou em julgado”.

“O PT jamais abandonará Lula! Defenderemos seu direito de ser candidato até as últimas consequências. Enquanto tivermos recursos iremos fazê-lo. Nada sobre Lula, NADA, transitou em julgado. Estamos amparados pela Constituição”, escreveu ela no microblog.

Veja também:  De Milão, Salvini e Le Pen mobilizam frente de extrema-direita europeia

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum

#tags