Imprensa livre e independente
10 de dezembro de 2018, 11h44

Gleisi Hoffman:”Temos muita esperança que Lula saia da prisão antes do Natal”; assista ao vídeo

"Se isso não acontecer, estamos organizando um Natal com Lula", disse a presidenta petista durante a Conferência Internacional em Defesa da Democracia, realizada pela Fundação Perseu Abramo, em São Paulo.

Reprodução
A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffman (PT/PR), disse nesta segunda-feira (10), que tem “muita esperança que Lula saia da prisão antes do Natal”, durante a Conferência Internacional em Defesa da Democracia, realizada pela Fundação Perseu Abramo, em São Paulo. “Temos muita esperança que Lula saia da prisão antes do Natal. Se isso não acontecer, estamos organizando um Natal com Lula”, disse Gleisi. O evento, que acontece até amanhã (11), tem o objetivo de debater estratégias contra a criminalização dos movimentos populares e sociais e contra o desmonte de políticas de inclusão social. Entre os participantes estão nomes como...

A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffman (PT/PR), disse nesta segunda-feira (10), que tem “muita esperança que Lula saia da prisão antes do Natal”, durante a Conferência Internacional em Defesa da Democracia, realizada pela Fundação Perseu Abramo, em São Paulo.

“Temos muita esperança que Lula saia da prisão antes do Natal. Se isso não acontecer, estamos organizando um Natal com Lula”, disse Gleisi.

O evento, que acontece até amanhã (11), tem o objetivo de debater estratégias contra a criminalização dos movimentos populares e sociais e contra o desmonte de políticas de inclusão social.

Entre os participantes estão nomes como o de Celso Amorim, ex-ministro dos governos do PT, da presidenta eleita Dilma Rousseff, além de lideranças internacionais como Maite Mola, vice-presidenta do Partido da Esquerda Europeia (PIE) e Txema Guijarro, secretário-geral do Grupo Parlamentar do Podemos (Espanha).

Assista.

Veja também:  Emídio de Souza desmente Estadão: “Inverídica declaração sobre abrir mão da campanha Lula Livre e da luta contra a reforma”

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum