RAPAZ...

VÍDEO: Elefante em fúria e faminto ataca carro para pegar pacotes de batatas fritas

Caso assustador ocorreu no Parque Nacional de Yala, no Sri Lanka, e deixou turistas australianos desesperados

Desespero dentro do carro atacado por elefante no Sri Lanka.Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en GLOBAL el

Uma família de turistas australianos passou por apuros enquanto visitava o Parque Nacional de Yala, no Sri Lanka, país insular asiático que fica no Oceano Índico. De férias na região, eles trafegavam pela área silvestre para se deslocarem até o templo Situlpauwa, uma construção religiosa muito visitada. Só que no meio do caminho havia um elefante.

O enorme animal saiu de trás de alguns arbustos e foi direto ao veículo. Pelo comportamento, Nitra, como é conhecida no parque, estava faminta e foi de cara para a janela do motorista, Kasun Basnayake, que dirigia para a família. Furiosa, quebrou a janela e colocou toda a tromba dentro do automóvel, para desespero de todos.

No banco traseiro do carro havia pacotes de batatas fritas e sanduíches. Em meio ao pandemônio provocado pelo animal, que chegou a cheiras os pés e as pernas dos ocupantes, condutor conseguiu “oferecer” a comida para bicho, que pegou a sacola com a tromba e se afastou. Outros alimentos ainda foram lançados para fora do veículo, com o intuito de manter o animal entretido.

Basnayake, então, acelerou e fugiu do perímetro. “Esses sanduíches e batatas fritas provavelmente salvaram nossas vidas”, disse ainda o motorista à BBC.

Veja o vídeo: