28 de dezembro de 2018, 09h24

Governo Temer é reprovado por 62% dos brasileiros, diz Datafolha

Levantamento ouviu 2.077 pessoas em 130 municípios, entre os dias 18 e 19 de dezembro

Pesquisa Datafolha, divulgada na quinta-feira (27), mostra os seguintes percentuais de avaliação do governo do presidente Michel Temer (MDB): Ótimo/bom: 7% Regular: 29% Ruim/péssimo: 62% Na pesquisa anterior do Datafolha, divulgada em agosto, 73% dos entrevistados consideravam o governo Temer “ruim/péssimo”; 21%, “regular”; e 4% o avaliavam como “bom/ótimo”, de acordo com informações do G1. Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais Em junho deste ano, o Governo do emedebista foi considerado ruim ou péssimo por 82% dos brasileiros, segundo outro levantamento do Datafolha. O governo Temer registrou o...

Pesquisa Datafolha, divulgada na quinta-feira (27), mostra os seguintes percentuais de avaliação do governo do presidente Michel Temer (MDB):

Ótimo/bom: 7%
Regular: 29%
Ruim/péssimo: 62%

Na pesquisa anterior do Datafolha, divulgada em agosto, 73% dos entrevistados consideravam o governo Temer “ruim/péssimo”; 21%, “regular”; e 4% o avaliavam como “bom/ótimo”, de acordo com informações do G1.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Em junho deste ano, o Governo do emedebista foi considerado ruim ou péssimo por 82% dos brasileiros, segundo outro levantamento do Datafolha. O governo Temer registrou o maior índice de rejeição da série histórica do instituto de pesquisa. Na ocasião, apenas 3% diziam que era ótimo ou bom.

Leia também: Reprovação de Temer supera todos os recordes desde a redemocratização

O Datafolha ouviu 2.077 pessoas em 130 municípios entre os dias 18 e 19 de dezembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais