Seja Sócio Fórum
04 de outubro de 2018, 15h28

Gregório Duvivier sobre Eduardo Bolsonaro: “Agora o covarde resolveu atacar minha mãe e meu irmão”

O irmão de Duvivier é portador da Síndrome de Apert. Bolsonaro e o filho votaram contra a Lei Brasileira de Inclusão

O humorista Gregório Duvivier. Foto: Divulgação
O escritor, ator e humorista Gregório Duvivier foi em defesa de sua mãe, a cantora Olívia Byington, e de seu irmão, João Byington de Faria, que nasceu com Síndrome de Apert. Gregório respondeu em sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (4): “Agora o covarde resolveu atacar minha mãe e meu irmão. Canalha é você e sua corja”, escreveu. Agora o covarde resolveu atacar minha mãe e meu irmão. Canalha é você e sua corja. Votaram NÃO aos deficientes. Enriqueceram 432%. BANDIDOS https://t.co/rYfpGYvQfQ — Gregorio Duvivier (@gduvivier) 4 de outubro de 2018 “Agora o covarde resolveu atacar minha mãe e meu irmão....

O escritor, ator e humorista Gregório Duvivier foi em defesa de sua mãe, a cantora Olívia Byington, e de seu irmão, João Byington de Faria, que nasceu com Síndrome de Apert.

Gregório respondeu em sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (4): “Agora o covarde resolveu atacar minha mãe e meu irmão. Canalha é você e sua corja”, escreveu.

“Agora o covarde resolveu atacar minha mãe e meu irmão. Canalha é você e sua corja. Votaram NÃO aos deficientes. Enriqueceram 432%. BANDIDOS”

Olívia foi atacada em vídeo por Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), após afirmar que ele e seu pai votaram contra, em 2015, a Lei Brasileira de Inclusão (LBI), que beneficiou 45 milhões de pessoas portadoras de algum tipo de deficiência, em postagem que leva o título “Até onde vai a canalhice humana”.

Eduardo Bolsonaro nega que ele e o pai tenham votado contra a lei.

A votação dos dois, no entanto, pode ser confirmada aqui.

 

 

 

 

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum