Imprensa livre e independente
23 de novembro de 2018, 15h40

Grupo de mulheres lança campanha “Caravana Ano Novo com Lula”

Bete Silvério, secretária municipal de Mulheres do PT de São Paulo, organiza uma campanha de arrecadação para quem quiser passar o Ano Novo com Lula em Curitiba

Foto: Reprodução Bete Silvério, secretária municipal de Mulheres do PT de São Paulo, ao lado de um grupo de mulheres da resistência, organiza uma campanha de arrecadação de fundos para pagar os custos de um ônibus que leve os interessados para passar a virada do Ano Novo em Curitiba, com o ex-presidente Lula. O ônibus e a alimentação serão pagos por meio de doações. Além do custo com o transporte, o grupo providenciará a doação de alimentos para montar a ceia na Vigília Lula Livre, ao lado da sede da superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Fórum precisa ter um...

Foto: Reprodução

Bete Silvério, secretária municipal de Mulheres do PT de São Paulo, ao lado de um grupo de mulheres da resistência, organiza uma campanha de arrecadação de fundos para pagar os custos de um ônibus que leve os interessados para passar a virada do Ano Novo em Curitiba, com o ex-presidente Lula.

O ônibus e a alimentação serão pagos por meio de doações. Além do custo com o transporte, o grupo providenciará a doação de alimentos para montar a ceia na Vigília Lula Livre, ao lado da sede da superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

“Durante a campanha, as mulheres se mobilizaram contra o Bolsonaro e também pela liberdade do ex-presidente Lula. Vários grupos foram criados. Vamos colaborar! Lula não pode ficar sozinho naquela masmorra e numa data tão importante”, afirmou Bete.

As vagas para viagem serão abertas a qualquer pessoa interessada. Para contribuir acesse aqui.

Veja também:  Fórum 21 | A crise do governo Bolsonaro e a ameaça de ruptura, com Leonel Cupertino

Com informações da Secretaria Nacional de Mulheres do PT

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum